3 histórias fantásticas de orações atendidas

Parece mentira, mas não é! Leia e surpreenda-se com esses verdadeiros milagres do mundo moderno.

 

Você acredita no poder da oração? Acredita que Deus realmente ouve seus pedidos e é capaz de atendê-los? Pois bem, saiba que o segredo da oração é a fé. Deus ouve todas as orações! Parece clichê, mas não tem como fugir, porque Ele sempre tem as respostas certas para as suas preces. Às vezes, você vai ouvir “sim”, “não” ou “espere”. Confiar e esperar é seu maior desafio. Mas se você for paciente, também poderá contar uma história fantástica como as listadas abaixo:

1. Oração cura câncer na medula óssea

Maria José a Maria do Amparo (direita).

A paulistana e cabeleireira Maria José foi diagnosticada com câncer na medula óssea em 2014. Desenganada pela medicina, ela estava a beira da morte quando uma amiga prometeu orar por sua cura. Em fevereiro de 2016, durante 10 dias, sua xará Maria do Amparo e amigos adventistas oraram por ela.

Milagrosamente, Maria José começou a melhorar e a esperança voltou. Ao final dos 10 dias de oração, ela fez novos exames para saber como estava seu quadro clínico. Para a surpresa de todos ela estava curada!

“Tenho certeza que foi o poder da oração que me curou”, afirma a cabeleireira.

Leia mais sobre essa história fantástica aqui.

2. Pedido de emprego atendido imediatamente após a oração

À direita, Sara Galleni. Ao centro, estão seus pais.

A mestre em Bioengenharia, Sara Galleni, precisava muito de um emprego que coincidisse com a sua rotina de estudos, que na época tratava-se de seu mestrado. A bolsa de estudos que recebera também estava chegando ao fim, enquanto as perspectivas de trabalho eram cada vez menores. Um dia, bem triste e sem esperanças, Sara fez uma oração muito sincera pedindo a Deus uma solução para o seu futuro. Ao dizer amém, seu telefone tocou. Ela havia acabado de ser convocada para uma entrevista de emprego!

“Consegui o emprego compatível com meus estudos, com minha fé, em um local onde me sentia bem e já estava familiarizada e, até hoje, não passei um mês sequer sem receber meu salário”, comemora Sara.

Clique aqui e confira a história na íntegra.

Leia também:

3. Envelope misterioso como resposta de uma oração

A professora Daniela Salles precisava de exatos R$150 para pagar a conta de luz de sua casa. Mas ela não tinha mais de onde tirar dinheiro. Naquele dia, ela passou a noite em claro, pensando no que fazer para conseguir o dinheiro que faltava. Pela manhã, ouviu alguém chamar no portão. Ela conta que um jovem misterioso a chamou e entregou um envelope ainda mais misterioso com R$150 dentro!

“Deus me deu exatamente o que eu necessitava, nem um centavo a mais ou a menos”, conta a professora.

Leia mais sobre essa história aqui.

O que você pensa sobre isso?