Vendados

A campanha Vendados reforça o respeito às diferenças. Como Jesus humilhou-se ao lavar os pés dos seus discípulos, Ele nos convida a fazer o mesmo. O ser humano nasceu para mudar o mundo. Não pelo que é, mas que pelo que pode ser. Assista ao experimento social e se emocione com o poder do amor.

Entenda como a cerimônia de lava-pés pode mudar a sua vida

Aprenda sobre o amor, plano da salvação e perdão de Deus em três lições:

O Poder do Amor

Qual a mais linda atitude de compaixão e amor que alguém …

14 JÁ FIZERAM
O plano da salvação

independentemente de quem tenhamos sido ou o que tenhamos feito no …

5 JÁ FIZERAM
O Perdão de Deus

Mencione palavras bonitas da língua portuguesa. O que você acha da …

7 JÁ FIZERAM

Assista ao vídeo da campanha

O experimento social "Vendados" faz parte de uma campanha sobre a Semana Santa da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O objetivo do vídeo é ressaltar o respeito à diversidade, mesmo com as diferenças culturais, classe social e orientação política. No vídeo, os convidados lavam os pés uns dos outros, seguindo o exemplo bíblico do lava-pés, descrito nos evangelhos, porém com uma diferença: eles o fazem com os olhos vendados, sem saber de quem estão lavando os pés. Alguns personagens não são cristãos ou não tem relação com religião.

VÍDEO (CORINTIANO E PALMEIRENSE)

Os torcedores João Colussi, de 27 anos, bacharel em Direito e palmeirense, e Heber Santos, de 31 anos, contador e corintiano, compartilham da mesma paixão pelo futebol, mas por times diferentes. João e Heber participaram de um embate de olhos vendados. Eles lavaram os pés um do outro sem saber onde e com quem estavam! Antes disso, acabaram compartilhando algumas impressões pessoais sobre o time rival. Quando tiraram a venda, até se emocionaram. Vale a pena conferir.

VÍDEO POLÍTICOS